quarta-feira, 13 de julho de 2011

(BLOG DA ILHA) CPI EM ITAPARICA PARA APURAR FALCATRUAS NA MERENDA ESCOLAR…..



“Esse é o retrato da 
Merenda Escolar em Itaparica”


Após a denúncia do Fantastico sobre a falta de merenda nas escolas do municipio de Itaparica, o Ministério Público Federal, através da Exma. Procuradora Milena Castro (merecedora de elogios pela sociedade por cumprir seu papel constitucional como fiscal das leis no nosso país e no combate à imoralidade pública), DETERMINOU, através da Recomendação número 03, ao Município de Itaparica e ao Conselho de Alimentação do referido Município, a INSTAURAÇÃO DE CPI para apuração dos desmandos na merenda escolar no Município de Itaparica, cuja Secretária de Educação, uma alienígena, repita-se, vem tratando com descaso e desrespeito com a população da Ilha de Itaparica, especialmente nossas crianças e jovens.
Foram várias denúncias, inclusive para o MP Estadual, através das Promotorias da Comarca de Itaparica, mas, estranhamente, pelo sabemos, nenhum procedimento fora adotado para apuração das irregularidades noticiadas e denunciadas. Pelo menos, não chegou ao conhecimento público……..

VIDEO DA DENÚNCIA DO FANTÁSTICO:



Precisamos, agora, ficarmos atentos e fiscalizarmos o Legislativo Municipal de Itaparica, para evitarmos manobras que possam “encobrir” essa falta de vergonha com o dinheiro público. Mais especial, será a resposta do povo nas urnas no ano de 2012, banindo aqueles que enganam o povo !!!

Vergonhosa e sem explicação, que a sessão tenha sido suspensa por falta de quórum. Vereadores, pagos com o dinheiro do povo, que não fazem, com raríssimas exceções, nada de bom pela nossa Ilha.

O POVO ESTÁ CONCLAMADO A FISCALIZAR E COBRAR PUNIÇÃO PARA AQUELES QUE ESTÃO AVACALHANDO COM O NOSSA ILHA.

Exijam respeito; denunciem; cobrem desses homens públicos que, ao menos, exerçam seus papéis para os quais foram escolhidos ou galgaram alguma posição, afinal, SERVIDOR PÚBLICO (SEJA ELE QUAL FOR) É EMPREGADO DO POVO. 


  
 VIDEO DA SESSÃO QUE NÃO HOUVE QUÓRUM:
 


VAMOS FISCALIZAR!

Nenhum comentário: