segunda-feira, 11 de junho de 2012

MOVIMENTO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DEMOCRÁTICO LANÇA CAMPANHA "NÃO ACEITO CORRUPÇÃO".


No dia 31/05/2012, o Movimento do Ministério Público Democrático (MPD) lançou a campanha "Não Aceito Corrupção", visando promover importante reflexão sobre os efeitos devastadores da corrupção no Brasil.

Presente no lançamento, o procurador-Geral de Justiça do Estado de São Paulo, Márcio Fernando Elias Rosa, disse que a corrupção não é um problema contemporâneo e terá sempre de ser uma preocupação permanente da sociedade. "A corrupção se opõem aos ideais da República e da democracia, ideais que organizam o estado brasileiro e que são fundamentais para que a sociedade possa se revelar de fato justa, livre e solidária", afirmou.

Para atingir os objetivos propostos, foram produzidos dois filmes extremamente impactantes. Idealizados pela agência Flag e produzidos pela O2 Filmes, com direção de Quico Meirelles, os filmes têm produção de som da Jukebox e locução de Ferreira Martins e estão sendo veiculados desde 3 de junho na TV Globo, além de cinemas em todo o país.

Todos os envolvidos na campanha abriram mão de qualquer ganho ou contrapartida, tendo em vista a natureza da iniciativa. Segundo Fernando Meirelles, da O2, por volta de 60 pessoas fizeram parte da produção da campanha.


VÍDEO 1-BEBÊ



VÍDEO 2-MOLHA MÃO


SAIBA MAIS VISITANDO:


Nenhum comentário: